sexta-feira, 26 de abril de 2013

O povo fala - show do Paul McCartney em Fortaleza

Paul McCartney alcançou fama mundial por ser membro da lendária banda de rock The Beatles e é até hoje considerado por muitos o maior e mais famoso baixista da história do rock. Após o fim da banda, em 1970, Paul lançou-se em carreira solo. Em 1971, voltou a formar uma nova banda chamada Wings e com o fim da banda retornou a carreira solo. McCartey chegou a ter 29 de suas composições em primeiro lugar nas paradas de sucesso dos EUA, 20 dessas juntos com os Beatles e o restante em sua carreira solo ou com os Wings.

O ex Beatle já esteve por seis vezes no Brasil, mas agora no dia 9 de maio, Paul cantará pela primeira vez em solo cearense, o show faz parte da sua nova turnê Out There, e é uma celebração aos 40 anos do álbum Band on the Run, que o músico fez com a banda Wings, surgida após o fim dos Beatles.

Fortaleza será a última das três capitais a receber um show da turnê. As outras duas cidades brasileiras são Belo Horizonte e Goiânia. O evento será na nova Arena Castelão, estádio reformado para a Copa das Confederações este ano e para a Copa do Mundo em 2014.

Conversamos com algumas pessoas e perguntamos a opinião delas sobre o show do ex Beatle. Assistam ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário